Conheça a melhor Torneira Elétrica, veja a Torneira Lumen Branca de Parede Hydra




Torneira Elétrica Hydra ligada com led na cor verde indicando água fria



Mais beleza e praticidade no dia-a-dia!


A Torneira Elétrica Lumen Branca de Parede Hydra é compacta e bonita, com um design inovador e moderno. Ela é de fácil controle, com incríveis leds que permitem visualizar a temperatura da água, além de acrescentarem muito estilo à sua cozinha. Com um sistema eletrônico inovador, a Torneira Lumen é o que faltava para acrescentar um ar de sofisticação ao seu ambiente e impressionar qualquer convidado!






Botão de controle de temperatura da Torneira Lumen Hydra que permite total controle



Torneira monocomando


Com a Torneira Lumen Hydra, você tem um sistema eletrônico com 100% de controle da temperatura. Com um exclusivo misturador monocomando, com um simples giro no botão de controle você escolhe a temperatura ideal para o momento. Desenvolvido pensando em todos os detalhes, a torneira Lumen esquenta usando apenas a quantidade de energia necessária de acordo com a posição do controle, gerando uma economia de energia de até 91%.






Torneira Lumen Hydra instalada na cozinha com led vermelho ligado indicando água quente



Mais conforto e segurança na sua cozinha


Desenvolvida com uma tecnologia inovadora que permite visualizar a temperatura da água por meio de leds, você nunca mais vai se queimar por não saber que a água estava quente! A Torneira Lumen Hydra conta também com uma bica móvel e um arejador articulado, garantindo o seu total conforto para lavar qualquer tipo de louça, se ajustando perfeitamente às suas necessidades.






Desenho da Torneira Lumen Hydra mostrando medidas e forma de conexão



Como instalar a torneira elétrica Lumen?


Com uma fácil instalação, ela é colocada diretamente na parede. Basta encaixar, enroscar e pronto, você já pode aproveitar todos os benefícios do produto! Substituir a resistência também é muito simples, bastando apenas girar, puxar a tampa, trocar a resistência e encaixar a tampa novamente. Além disso, a Torneira Lumen Hydra possui 12 meses de garantia para sua maior tranquilidade.






disponível no site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *